As postagens desse blog são em caráter informal, de apego ao saber popular, com seu entusiasmo, exageros, ingenuidade, acertos e erros.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

www.secult.ap.gov.br - Site da Secult está no ar!

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) ganhou identidade na internet a partir desta quarta-feira, 24. Completamente redesenhado, o site é clean e funcional. Foi desenvolvido para atender a todos de modo organizado e fácil de utilizar, com conteúdo atualizado e dinâmico sobre o que rola de novidade nas ações institucionais no setor cultural.
Dedicado aos segmentos culturais, o site possui links importantes que vão facilitar o contato desses atores com o órgão público. No link Identidade Amapá Cultural, por exemplo, dirigentes e artistas podem cadastrar sua associação, entidade, manifestações artístico-culturais, que farão parte de um “Sistema de Informações” ou “Banco de Dados” que poderão ser compartilhados com outras entidades afins, com intuito de realizar um censo da cultura amapaense e, principalmente, constar de fato no cadastro da Secretaria.
Há ainda o espaço Contato, no qual o navegador poderá encaminhar mensagens, sugestões, reclamações, diretamente para a Secult, na certeza de ser respondido. Além, claro, das Notícias.
Ao por no ar o www.secult.ap.gov.br a intenção foi de melhorar a comunicação com pessoas de todos os cantos do mundo, mostrando o que o Amapá tem e está fazendo na cultura.

Texto de Rita Torrinha em www.secult.ap.gov.br