As postagens desse blog são em caráter informal, de apego ao saber popular, com seu entusiasmo, exageros, ingenuidade, acertos e erros.

domingo, 28 de agosto de 2011

Thalles Roberto (Casa do Pai)

No dia 03/09/2011 Thalles Roberto se apresentou em Macapá junto com sua banda. 
O evento ocorreu no Trem Desportivo Clube.
Novamente uma boa oportuniade de conhecer um pouco mais da música gospel e seus talentos.



Casa do Pai 
(Thalles Roberto)

Eu sinto falta da Sua voz
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai
 
Pai, eu sei que não mereço
Mas eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai
 
Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai!