As postagens desse blog são em caráter informal, de apego ao saber popular, com seu entusiasmo, exageros, ingenuidade, acertos e erros.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prenúncio de acidente?

No ilustre Bairro do Trem, nas proximidades de onde moro, uma situação alarmante e agravante tem se mostrado sem solução a cada dia. Resolvi mostrar as imagens,  que muito dizem por si mesmas.


O resultado de um infeliz acidente, no cruzamento entre a Av. Feliciano Coelho com Rua Odilardo Silva, prenuncia um novo acidente sem as devidas providências da CEA, até agora no exemplo de morosidade nas instituições públicas. Há cerca de duas semanas que se estende a preocupante situação e nada de providências. Ressalta-se que o poste praticamente está em sustentação apenas pelos fios elétricos e a área é de intenso fluxo de veículos e com escolas nas proximidades. Some-se a isso a temporada de chuvas (derruba árvores) em que nós estamos. Também é notório que se avalie a situação do cruzamento para possível colocação de semáforo. Opinião e reivindicação de um cidadão.