As postagens desse blog são em caráter informal, de apego ao saber popular, com seu entusiasmo, exageros, ingenuidade, acertos e erros.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Roberta, é você (Maycon Tosh)

Mais uma melodia do cantor e compositor Maycon Tosh,  jovem talento amapaense, desconhecido pela maioria, que lançou recentemente seu CD "Religião" em Macapá (disponível na Banca do Ceará, Banca do Dorimar e Tok Discos).
Roberta, é você
(Maycon Tosh)
 
Se eu puder com a tristeza acabar 
E gritar para o mundo: violência nunca mais 
E dos sonhos uma flor vai brotar 
Pra mudar sentimentos 
E viver só pro amor 
Esperanças, chuva fina no meu rosto 
Tempestades, violentas emoções 
Teu sorriso é o poder do vento e do mar 
Só o teu amor pode mudar 
Só o teu amor pra me salvar 
É você meu bem 
É tudo que sonhei pra mim 
Você é meu bem 
É a cura pra essa dor 
Vem, me abraça forte 
Não me deixe mais sozinho 
Sou apenas um menino 
Eu preciso  de você 
Anjo, Anjo 
Roberta, é você 
Anjo, Anjo 
Oh baby vem me socorrer 
Anjo, Anjo 
Roberta, é você 
Anjo, Anjo 
Roberta é pra você  

Veja também: