As postagens desse blog são em caráter informal, de apego ao saber popular, com seu entusiasmo, exageros, ingenuidade, acertos e erros.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Maycon Tosh (Perdido sem ela)

Faz parte do CD "Religião", lançado recentemente em Macapá e disponível na Banca do Dorimar, Banca do Ceará e Tok Discos. A obra mostra o rock e romantismo, sem esquecer os temas sociais,  com a identidade de Maycon Tosh. 
Vídeo gravado no programa "Câmera Livre", do jornalista Luiz Trindade, na BAND-AP (Março/2012).

 
PERDIDO SEM ELA
(Maycon Tosh)

Eu no mundo tão perdido 
E deseperado pra te encontrar 
Você apareceu do nada, 
Deusa maia, uma mulher com poder 
Em tudo me mudar 
Como descrevê-la com palavras? 
Sua pele clara, como a lua cheia prateada, 
Um jeito tão meigo 
Um temperamento forte 
Você está perto dos meus olhos, 
Do meu coração, mas distante 
De minhas mãos 
Ela é um sonho para mim, 
Ela é tudo para mim 
Eu me sinto perdido 
Sem ela