As postagens desse blog são em caráter informal, de apego ao saber popular, com seu entusiasmo, exageros, ingenuidade, acertos e erros.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ministério de Louvor Cantares (Rei Meu)

REI MEU 
(Música de Aline Barros)

Toda Terra está cheia da Tua Glória
Os céus declaram a Tua grandeza, Rei meu e Deus meu
Eu nasci pra Te adorar e o teu nome proclamar
Quero ser um instrumento Teu, Rei meu e Deus meu

Deus me chamou, eu disse: eis-me aqui
Vou Te adorar
O meu Prazer é Te servir

Não consigo mais viver um segundo sem Te ter
Meu coração precisa mais de Ti, Rei meu e Deus meu
Meu desejo é estar aos Teus pés e Te adorar
A minha vida está em tuas mãos, Rei meu e Deus meu
A Tua vontade é o que eu mais quero
Cumpre em mim o Teu querer
A Tua vontade é o que eu mais quero
Cumpre em mim o Teu querer

No Amapá existem também muitos evangélicos e jovens talentosos na música. O Ministério de Louvor Cantares surgiu em 2005 com o propósito maior de louvar e pregar o amor, compaixão e justiça de Deus. No vídeo uma apresentação no Verão Gospel 2010 em Macapá. Mais informações desse grupo em ministeriodelouvorcantares.weebly.com
Uma juventude bonita e talentosa envolvida nesse propósito 
de louvor e evangelização!